sábado, 15 de agosto de 2015

Viagem - Foz do Iguaçú!

Olaaaa pessoal!!!!


Estou um pouco sumida né!? nesse período fiz duas viagens, uma pra Salvador e outra pra Foz do Iguaçú.

Trouxe varias dicas pra vcs!!

Então primeiro vou falar de Foz do Iguaçu!!! Pra não ficar muito cansativo, vou separar em 2 post. esse com hotel, passagens e alimentação. O próximo será sobre os pontos turísticos, que não são poucos.



LUGAR LIIIINDO GENTE.....



Viajamos de 08/08-13/08

HOTEL:

Ficamos hospedados no Hotel Mirante (Av. Republica Argentina): Gostei bastante, não é nada luxuoso. Os funcionários foram muito atenciosos. A piscina bem grande ( eu particularmente adoro uma piscina). O café da manha bem gostoso, mas as mesmas opções todos os dias. Tinha varias opções de pães, bolos, dois tipos de suco, café, leite, achocolatado. Dois tipos de cereais, geleias, presunto, queijo além de cachorro quente e também ovos mexidos. Tudo muito gostoso!

No hotel não tem serviço de quarto, mas tem uma cozinha coletiva com fogão, microondas e pia. Caso precise fazer alguma coisa.

O Hotel fica localizado no centro de Foz, do lado do terminal de ônibus. Próximo tem pizzaria, mercado, farmácia e uma feirinha de rua que é ótima para lembrancinha (mais informações no post DICAS DE FOZ).

Eles cobram uma taxa de turismo (1,3 por pessoa, por dia) e uma taxa de serviços (por quarto). AMBAS OPCIONAIS.

O pacote do Hotel foi comprado pela DECOLAR. ( decolar.com )

PASSAGENS:

Nós fomos de GOL, Pegamos uma super promoção, as passagens foram compradaa no próprio site da companhia aérea. ( voegol.com.br )

Foi Gasto com HOTEL e PASSAGENS para 2 pessoas. Em torno de 1000,00. Já com taxas de embarque incluidas.

ALIMENTAÇÃO

Bom como o intuito da nossa viagem foi gastar pouco, passear muito e aproveitar tudo que desse. na lista das nossas prioridade a alimentação ficou em ultimo lugar.

Nos dois primeiros dias almoçamos em um restaurante Árabe, que fica localizado na mesma avenida do aeroporto, do lado esquerdo de quem desce para o centro. Comida caseira, barata e gostosa. sistema de buffet livre. Alimentação para 2, fica em torno de 40,00 com 1 bebida pra cada um.

Terceiro dia, Almoçamos na churrascaria Tropicana (Av Juscelino Kubitschek , 228 - Centro). Sistema de rodízio e Buffet livre, está incluído no valor a sobremesa. preço bom e comida gostosa. Ficou em torno de 65,00 o casal (alimentação e bebidas). 

Quarto e quinto dia comemos no restaurante Duchef ( Rua Almirante Barroso, 1660 - centro ). Também o Buffet é livre, com sobremesa e também refrescos ( que eu particularmente não gostei muito), lugar simples com comida muito gostosa, diversar opções. Preço muito bom! em média 30,00 para o casal (valor total).

Comemos também Pizza ( não me lembro o nome da pizzaria!). Fica na esquina da Av. republica argentina (rua do Hotel) com a Av. JK. Pizza muito boa, diversos sabores e ótimo preço. Lá se tem duas opções, comprar pra levar ou pedir para entrega.

Fomos ao restaurante Mexicano El Bigodon ( R. Edmundo de Barros, 712 - Centro). Comida bem gostosa e a bebida então.... nem se fala. Como é um restaurante mais específico, o preço acompanha. Achei o preço bem justo pra qualidade da comida. Em torno de 100,00 pra duas pessoas. ( bebida alcoolica, couvert e nachos de frango e bacon.)


Pessoal não deixem de dar a opinião de vcs! E se gostaram não deixem de curtir!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário